Esportes Titulo
Santos deve renovar contrato com a Bombril
Do Diário OnLine
13/12/2002 | 10:52
Compartilhar notícia


A Bombril está negociando com o Santos para renovar o contrato de patrocínio com o Peixe. As conversações já estariam em fase adiantada, segundo informou o homem-forte da Bombril no Brasil, Gianni Grisendi.

A assinatura do contrato havia sido adiada pelo santista Marcelo Teixeira, que aposta na vitória do Campeonato Brasileiro para valorizar o espaço na camisa. A Bombril paga atualmente R$ 240 mil mensais à equipe.

Grisendi garantiu que a crise pela qual a Cirio, dona da Bombril, na Itália, está passando não afetará os investimentos da empresa no esporte. Ele acrescentou que o orçamento para 2003 já está pronto, e que a situação na Europa não trará conseqüências à parceria com o Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;