Cultura & Lazer Titulo
Linn da Quebrada é a décima segunda eliminada do BBB22!
11/04/2022 | 00:10
Compartilhar notícia


E vamos para mais um super domingo no BBB22!

A noite deste domingo, dia 10, começou com a eliminação do paredão que foi formado na última sexta-feira, dia 8. Estavam na berlinda Linn da Quebrada, indicada pelo líder Douglas Silva, Eliezer, pelos votos da casa em uma dinâmica diferente, e Gustavo, que foi puxado por Eli.

E após um belo discurso feito por Tadeu Schmidt, quem deixou a competição com 77,6% dos votos, foi Linn da Quebrada. Eliezer recebeu 15,66% dos votos, enquanto Gustavo recebeu 6,74%.

Por conta dos outros eventos da noite, a despedida aconteceu na sala e Lina saiu pela cozinha. A sister recebeu muito carinho dos colegas e foi embora ao som de palmas de todos. Apesar de triste com o resultado, ela agradeceu ao público antes de abrir a porta para ir ir embora.

Neste domingo, assim como no da semana passada, ainda acontecerá uma nova Prova do Líder e em seguida, uma nova formação de paredão. Não dá para piscar nesta reta final, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;