Esportes Titulo
Hugo deve jogar pelo São Paulo contra o Santos
Do Diário OnLine
22/06/2007 | 11:50
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, ainda não definiu a equipe que enfrenta o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, no clássico paulista pelo Campeonato Brasileiro. Mas quem deve permanecer no time titular é o meia Hugo, artilheiro do Tricolor na temporada com oito gols.

Ele treinou entre os titulares no coletivo comandado por Muricy. Já o meia Leandro começou entre os reservas, mas depois substituiu Aloísio, no time principal, que foi poupado por um pequeno incômodo na coxa.

Dagoberto deve ser confirmado no ataque na vaga de Borges, que está lesionado.

Rivalidade – Apesar de nenhuma das duas equipes viverem bons momentos no Campeonato Brasileiro, o meia Jorge Vagner afirmou que ambos os times estarão na briga pelo título do Nacional.

“O Santos é um concorrente direto ao título. Se vencermos, temos que pensar que vamos somar três pontos e tirar três deles”, destaca o meia.

O São Paulo ocupa a sexta colocação com dez pontos, três a mais que o Peixe, 14º lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;