Cultura & Lazer Titulo A Fazenda 13
Valentina Francavilla recebe menos votos e é eliminada da competição
19/11/2021 | 01:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A Roça desta semana em A Fazenda 13 foi composta só por mulheres!

Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro da última quarta-feira, dia 17, e escapou da berlinda, mas Aline Mineiro, Valentina Francavilla e Solange Gomes não tiveram a mesma sorte. Aline nem chegou a participar da prova, devido ao veto de Solange, e foi direto para a Roça.

Solange foi a primeira peoa que pôde dar um suspiro de alívio! a peoa ficou muito emocionada com a notícia, e agradeceu ao público por ter votado para ela ficar. A peoa foi recebida com pouca festa pela casa, apenas Rico foi correndo em direção à ela para um abraço. Depois, aos poucos, alguns peões levantaram para cumprimentá-la.

Em seguida, Adriane Galisteu anunciou a segunda peoa a permanecer no jogo: Aline!

Com isso, a eliminada da semana foi Valentina, com 15,38% dos votos.

Valentina disse que não imaginava que chegaria tão longe no jogo, e se superou muito dentro da Fazenda. Ela também disse que se fosse convidada para participar novamente, ela aceitaria com certeza absoluta!

E se você tem dúvidas de para quem vai a torcida dela agora, ela respondeu: Dayane Mello!

Aline foi recebida com muita festa por Rico, Mileide e Solange, enquanto Dayane se mostrou claramente abalada com o resultado.

O que você achou do resultado?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;