Economia Titulo Tecnologia
Startup de imóveis instala unidade em São Bernardo

EmCasa tem a intenção de modernizar as transações imobiliárias e potencializar negócios

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/10/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


A EmCasa, startup voltada à compra e venda de imóveis, chega ao Grande ABC. Com operações em São Paulo e Rio de Janeiro, a plataforma, terá um escritório físico no Rudge Ramos, em São Bernardo.

A intenção é atuar em Santo André, São Bernardo e São Caetano. A escolha pela região se deu não só pela proximidade geográfica com a Capital e pelo e potencial de negócios que os municípios oferecem.

A meta é que, ainda em 2021, a EmCasa chegue à marca de 1.500 apartamentos anunciados nas três localidades. “Acreditamos que ainda há muito a se fazer para melhorar a compra e venda de imóveis no Brasil e a expansão para as novas praças é um primeiro passo rumo a esse objetivo”, resume Felipe Morgado Garcia, CSO da EmCasa, 

As novas cidades fazem parte de um plano de crescimento da EmCasa que prevê um faturamento anual de R$50 milhões até o fim de 2021, além de R$1 bilhão em valor geral de vendas. Ainda neste ano, a startup pretende dobrar o tamanho do time de vendas e anunciar o lançamento de novos serviços financeiros. 

A EmCasa foi criada por Gustavo Vaz, Lucas Cardozo e Gabriel Laet. A empresa criou um modelo de negócio que que combina tecnologia com o talento dos corretores e, dessa forma, tem objetivo de modernizar os negócios imobiliários. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;