Setecidades Titulo
Servidores de Mauá ficam sem transporte
Por Danilo Angrimani
Da Redaçao
13/11/1999 | 00:10
Compartilhar notícia


Os servidores públicos municipais de Mauá estao sem vale-transporte desde o início do mês. "Os funcionários estao pagando a passagem do ônibus com o dinheiro do próprio bolso", disse uma servidora, que pediu para nao ser identificada.  

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Mauá, os vales-transportes, que seriam entregues aos servidores, foram roubados durante um assalto que ocorreu no último dia 30.

Ainda de acordo com a assessoria, a situaçao somente estará normalizada na próxima terça-feira, dia 16. "A administraçao combinou com os funcionários que distribuiria os vales-transportes juntamente com o adiantamento salarial do dia 15. Como dia 15 é feriado, os vales serao distribuídos na terça-feira", explicou Sonia Franieck, assessora de comunicaçao.

Para a servidora, que comunicou a falta dos vales ao Diário, a explicaçao nao é satisfatória. "O que a gente tem a ver que os vales-transportes foram roubados? A Prefeitura deveria ter um esquema de emergência, algum tipo de seguro, para nao penalizar os servidores."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;