Esportes Titulo
Melo e Kubot perdem e estão eliminados na semifinal em Winston-Salem
27/08/2021 | 00:25
Compartilhar notícia


O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot perderam a semifinal do ATP 250 de Winston-Salem, nesta quinta-feira, no Wake Forest Tennis Complex, na Carolina do Norte (EUA), para o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h18.

Campeões do torneio em 2019, Melo e Kubot seguem para Nova York, onde a partir de segunda-feira será disputado o US Open, último Grand Slam do ano.

No primeiro set, com um único break, no oitavo game, os adversários venceram por 6/3. Melo e Kubot quebraram na frente na segunda parcial, abrindo 3 a 1. Mas, Dodig e Krajicek devolveram em seguida. E, com mais um break, no sétimo game, fizeram 4/3, mantendo a vantagem e fechando em 6/4.

No ranking mundial individual de duplas divulgado na segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 20º lugar, com 4.835 pontos. Kubot aparece na 19ª colocação, com 4.880.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;