Setecidades Titulo Balanço
Região tem 2º dia seguido com alta
no número de mortes por Covid
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
14/08/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Pelo segundo dia consecutivo as cidades do Grande ABC registraram alta no número de mortes em razão da Covid. Depois dos 17 falecimentos reportados na quinta-feira, maior número de agosto, ontem foram acrescidas às contas mais 22 óbitos, maior registro desde 28 de julho, quando 34 pessoas perderam a batalha para o coronavírus. 

As mortes informadas ontem não aconteceram necessariamente nas últimas 24 horas. Podem ser óbitos que estavam pendentes de confirmação por meio de exames.

As novas perdas foram reportadas por Diadema (nove), Santo André (sete), Mauá (três), São Bernardo (duas) e São Caetano (uma). Assim, o total de óbitos chegou a 9.825.

Foram reportados pelas sete cidades mais 556 novos casos de Covid, sendo 216 em Santo André, 151 em São Bernardo, 117 em Mauá, 56 em Diadema, 12 em São Caetano e quatro em Ribeirão Pires. Desde o início da pandemia já são 242.804 infectados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;