Setecidades Titulo
Manobrista é degolado e jogado na represa Billings
Por Christiano Carvalho
Da Redaçao
22/08/2000 | 00:06
Compartilhar notícia


  O manobrista Marcos Luciano de Marchi, 21 anos, foi encontrado degolado na manha desta segunda dentro da represa Billings, em Santo André. O corpo estava na água, perto da margem, próximo a uma área conhecida por Barro Preto, na estrada do Pedroso, altura do número 4602, no Jardim Represa. A cabeça ainda nao foi localizada.

Marcos estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira. Segundo um tio, que preferiu nao ser identificado, o rapaz saiu de casa, no Parque Miami, por volta das 19h30, para comprar pao. "Moradores disseram que homens desconhecidos o obrigaram a entrar no carro que ocupavam se nao quisesse ser metralhado", contou. Desde entao, a família percorreu hospitais e Institutos Médico Legal de toda a regiao em busca do manobrista. No entanto, o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado apenas no sábado, no 1º DP de Santo André.

Marcos havia passado por um tratamento de 8 meses em uma casa de recuperaçao de usuários de drogas no Riacho Grande, em Sao Bernardo, de onde saiu em março deste ano. "Ele estava bem e nao voltou a usar drogas. Atualmente, trabalhava como manobrista em um estacionamento no Centro de Santo André. Estamos chocados. Foi um crime muito cruel", disse o tio.

A polícia foi informada por meio de um telefonema anônimo que havia um homem decapitado boiando na represa. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com um bombeiro que atendeu o caso, o braço de Marcos apresentava um ferimento aparentemente causado por um tiro. O corpo foi levado ao IML e submetido a perícia.

Familiares reconheceram Marcos pelas características físicas e pela roupa que usava: uma calça jeans, meias azuis, camiseta branca com listas cinzas, além de um anel e uma pulseira de couro.

O delegado titular do 6º DP de Santo André, José Correia Lima, instaurou inquérito para apurar os motivos e os possíveis autores do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;