Política Titulo
Deputado tucano: Benedita mentiu sobre viagem à Argentina
Do Diário OnLine
21/10/2003 | 09:58
Compartilhar notícia


O deputado federal Alberto Goldman (PSDB-SP) afirmou nesta terça-feira que a ministra da Assistência e Promoção Social, Benedita da Silva, mentiu ao explicar sua viagem à Argentina no dia 25 de setembro. A agenda da ministra previa, inicialmente, a participação em um encontro evangélico de oração em Buenos Aires. Depois da polêmica causada pelo fato, ela marcou também uma reunião com a ministra de Desenvolvimento Social argentina, Alicia Kirchner.

Para Goldman, a decisão da ministra de devolver o dinheiro gasto pelo governo com as passagens aéreas (R$ 4.670) acaba com o problema administrativo, mas um novo fato teria surgido. Benedita da Silva afirmou que sua estadia na Argentina foi paga pelo hotel onde ficou, o que seria antiético.

“Ela recebeu recursos de entidades privadas. E, o que é mais grave, mentiu”. O tucano defendeu, durante entrevista à Rádio CBN, uma punição severa para a ex-governadora do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;