Tecnologia Titulo
A Corrida das Vacinas: veja como assistir de graça à série do Globoplay
Bianca Bellucci
Do 33Giga
09/04/2021 | 10:48
Compartilhar notícia


O Globoplay estreou nesta quinta-feira (8) a série documental A Corrida das Vacinas. Comandada pelo repórter Álvaro Pereira Júnior, o título narra os bastidores da busca do imunizante contra a covid-19 e as pesquisas científicas em torno dele. O título também aborda outros assuntos relacionados ao tema, como os embates políticos, as histórias de pessoas que aceitaram ser cobaias das vacinas, e quem ainda segue confinado.

A série é dividida em cinco episódios, sendo lançado um capítulo por semana, às quintas-feiras – o primeiro já está disponível. Apesar de ser um conteúdo exclusivo do Globoplay, quem não é assinante pode acessá-lo de graça. Para isso, basta ter uma Conta Globo. Abaixo, veja o procedimento para conferir A Corrida das Vacinas.

Leia mais:
Brasileiros são convidados a desenvolver app que detecta covid-19 pela tosse
Vacinas contra covid-19 não verificadas são vendidas por até US$ 1.200 na Darknet
Covid-19: Philips lança luminária capaz de matar o novo coronavírus

1. Clique aqui para acessar a série A Corrida das Vacinas dentro do Globoplay. Em seguida, selecione “Assista”.

2. Para assistir ao título, é necessário que o usuário tenha uma Conta Globo. Se você não tiver, veja aqui como criar uma. Depois, é só apertar “Entrar”.

3. Use as credenciais da sua Conta Globo para acessar o conteúdo.

4. Pronto! Automaticamente o primeiro episódio da série A Corrida das Vacinas começará a rodar.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira o tutorial em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;