Cultura & Lazer Titulo Era a Bá
Atriz de 'Pé na Cova' morre aos 82 anos e Miguel Falabella faz homenagem
Por
21/02/2021 | 09:10
Compartilhar notícia
Reprodução/YouTube


Miguel Falabella confirmou, por meio do Instagram, a morte da atriz Niana Machado no dia 20 de fevereiro. A artista tinha 82 anos de idade e ficou mais conhecido por trabalhar ao lado de Falabella como a personagem Bá em Pé na Cova, dentre outras produções de comédia. Na rede social, o ator e diretor escreveu o seguinte texto:

Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde hၠmuitos anos, quando uma figurante de Toma LၠDၠCၠchamou minha atencão. Marilia (Pêra) deve ter ido te dar um abraço de boas vindas aÌ? imensidão, onde seu grito de: Piranha! vai certamente assustar os anjos mais conservadores.

Ele ainda continua:

Toda a família Pé na Cova (que lhe amou e respeitou) silenciosamente lhe presta a última homenagem. Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem. Descanse em paz! Um beijo do seu Miguel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;