Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Prefeito e vereadores visitam elenco do Azulão

Eric Romero/PMSCS Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Poder público e time dão nova mostra de aproximação; jogadores poderão treinar em dois campos municipais


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

13/02/2021 | 00:01


 Elenco, comissão técnica e diretoria do São Caetano receberam ontem, no Estádio Anacleto Campanella, as visitas do prefeito, Tite Campanella (Cidadania), o presidente da Câmara, Pio Mielo (PSDB) e outros vereadores. A ação faz parte do processo de reaproximação entre time e poder público proposta pelo coordenador geral do Azulão, Fabinho Félix, e enfatizada pelo atual chefe do Paço são-caetanense que, além de ter sugerido o encontro de ontem, ainda ofereceu ajuda para a equipe, colocando dois campos municipais à disposição do técnico Wilson Júnior e dos atletas.

“Solicitei ao prefeito que pudéssemos utilizar dois campos municipais e ele atendeu prontamente, para que dois ou três dias por semana façamos a utilização. São campos bons e a manutenção será feita por nós. Não temos CT, então dificulta muito para a gente. Temos que agradecer à municipalidade, porque (a decisão) foi muito boa para a gente. É importante para que possamos manter a preservação do gramado (do Anacleto Campanella)”, destacou o presidente da São Caetano Futebol Ltda (que gere a equipe), Nairo Ferreira de Souza, que recebeu a comitiva da Prefeitura junto do presidente do conselho deliberativo, Antônio de Pádua Tortorello. “O relacionamento do São Caetano com o poder público sempre foi bom. O Tite foi vice-presidente do clube nas minhas três primeiras gestões e disse que queria conhecer o elenco, dar boas-vindas aos jogadores. Foi uma visita de cordialidade”, completou.

Na quarta-feira, Tite Campanella recebeu Fabinho Félix e o volante Anderson Braz para conversa na Prefeitura. Na quinta, o prefeito esteve na sede social do Azulão para uma vistoria ao local. E, ontem, houve este encontro com os jogadores. “Sabemos que o futebol é muito cíclico, jogadores chegam e vão, então não sei se vocês têm ideia do quão relevante é este clube para o cidadão são-caetanense. O futebol e este clube estão intrínsecos na vida do morador e são vocês, jogadores, que levaram, levam e levarão o nome de São Caetano para o Brasil e para o mundo. Por isso, nos colocamos à disposição do clube no que for preciso na caminhada rumo à glória”, declarou o chefe do Palácio da Cerâmica.

Porta-voz do elenco, o goleiro Luiz destacou a importância dessa proximidade entre as partes. “Para nós, jogadores, é muito importante receber este apoio da Prefeitura e da Câmara, o que demonstra essa união que sempre tivemos aqui entre cidade, clube e time. Da nossa parte, a gente promete muito comprometimento e força de vontade dentro dos gramados em busca de vitórias”, afirmou o arqueiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;