Esportes Titulo
Schumacher será o ‘chofer’ de Zidane
Por Da AFP
22/06/2007 | 16:13
Compartilhar notícia


O alemão Michael Schumacher, heptacampeão de Fórmula 1, será o piloto de uma Ferarri como motorista do ex-jogador francês de futebol Zinédine Zidane durante duas voltas no circuito de Magny-Cours. O evento vai acontecer antes dos treinos classificatórios para o Grande Prêmio de Fórmula 1, no dia 1º de julho.

"No sábado, entre 12h05 e 12h15, Schumacher dará duas voltas no circuito levando Zidane", informou esta sexta-feira um porta-voz da Federação Francesa de Automobilismo, entidade responsável pela organização do Grande Prêmio da França de Fórmula 1.

O número de voltas e o horário de entrada na pista foram fixados estritamente pela empresa proprietária da Fórmula 1 que gera os direitos comerciais da categoria.

Os dois astros 'aposentados' deverão ocupar uma Ferrari modelo FXX, versão mais moderna do modelo Enzo que possui um motor de 800 cavalos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;