Esportes Titulo
Thiago Neves é novo sonho de consumo do São Paulo
11/12/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


O São Paulo descobriu um jeito de compensar a frustração do time na temporada. Tanto na campanha ruim do Tricolor no Campeonato Brasileiro quanto na fracassada briga para chegar à Copa Libertadores. Agora, a diretoria pretende contratar Thiago Neves, ex-Fluminense, ídolo no futebol árabe, o sonho de consumo dos cartolas do Morumbi.

Ele atua no Al-Hilal. Flu e Flamengo entraram no páreo. O agente do atleta, Léo Rabello, admite analisar diferentes propostas, mas define o cliente como se fosse um autêntico maluco. "Ele arrebenta no Hilal, mas está louco para voltar. Só para que Mano Menezes o veja de perto no País. O sonho dele é vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Não é de hoje que o São Paulo fala em adquirir o meia. No começo de 2009, houve a tentativa de obter o empréstimo. Na época, ele não estava bem no Hamburgo e retornou ao Flu para conquistar o vice da Copa Libertadores. O clube acha que ele tem o perfil ideal para substituir Hernanes.

Ontem, o preparador físico Riva Carli rescindiu no Atlético-PR para se apresentar ao São Paulo provavelmente no início da semana. O técnico Paulo César Carpegiani o indicou para o lugar de Carlinhos Neves, que optou pela Seleção Brasileira. "Não dá para fechar os olhos e ignorar a boa estrutura que me ofereceram", justificou Riva Carli, ao comemorar a transferência.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;