Nacional Titulo
Ladroes sao presos depois de assaltar aposentado em SP
Do Diário do Grande ABC
04/04/2000 | 08:38
Compartilhar notícia


O aposentado Odair de Jesus Maestro, 56 anos, foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira. Ele foi abordado por dois homens por volta das 19h30, na esquina da Avenida Salim Farh Maluf e Rua Ulisses Cruz, na Zona Leste de Sao Paulo. Odair estava em sua Kombi branca, ano 94, e foi levado como refém pelos assaltantes, que roubaram seu dinheiro e seu telefone celular. O aposentado foi deixado na regiao do Jardim Herculano, Zona Sul. Assim que avistou uma viatura da polícia, Odair comunicou a ocorrência.

Os policiais localizaram o automóvel, que ainda estava em poder dos assaltantes e deram voz de prisao. Os bandidos resistiram, mas foram presos em flagrante.

Jeferson da Silva Moura, 30 anos e William Tavares, também de 30 anos, foram presos no 100º Distrito Policial do Jardim Herculano. Jéferson levou um tiro de raspao durante a resistência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;