Nacional Titulo
PM prende quadrilha que praticava novo golpe de cartão de crédito
Do Diário OnLine
17/12/2001 | 11:16
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na noite de domingo quatro pessoas que praticavam um novo golpe envolvendo cartões de crédito. O grupo foi preso após ter roubado cerca de R$ 2 mil em roupas em uma loja da Levis no Shopping SP Market.

Um homem que se fazia de técnico dos terminais de cartões entrava na loja e pedia para verificar o funcionamento do aparelho. Em seguida, o restante da quadrilha entrava na mesma loja e comprava produtos. O falso técnico se oferecia para passar o cartão na máquina e a compra não era creditada.

Os vendedores, que consideraram alto o valor da compra, conferiram a fita da máquina registradora que, curiosamente, não registrava nenhuma a compra anterior. Eles chamaram os seguranças e localizaram o grupo no estacionamento do shopping.

Dois homens, entre eles o sargento reformado Antônio Mazucatto, e duas mulheres – uma delas menor - foram presos e acusados de estelionato e formação de quadrilha. Outros dois criminosos conseguiram fugir. A polícia apreendeu com o grupo um cartão de crédito clonado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;