Nacional Titulo
Mãe armada ameaça professores por reprovação da filha
Do Diário OnLine
28/12/2007 | 15:10
Compartilhar notícia


A dona de casa Elaine Martins Schwantz, 39 anos, invadiu na manhã de ontem um  colégio em Palmeiras das Missões, no Rio Grande do Sul, e, armada, ameaçou matar os professores que haviam reprovado sua filha no terceiro ano do Ensino Médio.

A invasão aconteceu no final da manhã, quando o colégio estava lotado de pais e alunos por conta da entrega dos boletins. Elaine reclamava da reprovação da filha em três disciplinas e culpava os professores pelo fato de a adolescente não poder dar início à faculdade, embora tivesse sido aprovada no curso de psicologia.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao colégio. A dona de casa foi rendida e presa em flagrante por posse ilegal de arma. Com crise nervosa, ela foi encaminhada em seguida a um hospital da cidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;