Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Argentinos disputam brindes da Seleçao aos tapas


Alec Duarte
Enviado a Buenos Aires

02/09/1999 | 21:30


O bate-boca entre o técnico Wanderley Luxemburgo e o representante da AFA, quarta-feira, por causa de um ônibus, nao acirrou os ânimos entre a torcida argentina e a Seleçao Brasileira. Nesta quinta à tarde, os jogadores foram muito bem recebidos por cerca de 100 pessoas no estádio do Vélez. Separada do gramado apenas por um fosso, a torcida argentina aplaudiu os brasileiros durante todo o treino.

No final do trabalho tático, os jogadores distribuíram bonés da Campanha Nacional Brasileira contra as Drogas, que será lançada no amistoso de sábado. Os acessórios eram amarelos, e foram confundidos pelos argentinos com bonés oficiais da Seleçao. Resultado: teve gente que saiu no tapa para conseguir o mimo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;