Nacional Titulo
Polícia ainda procura 86 fugitivos da Febem Vila Maria
Por Do Diário OnLine
28/01/2005 | 14:09
Compartilhar notícia


A Polícia Militar ainda procura por 86 internos que fugiram na noite de quarta-feira da Febem (Fundação para o Bem-Estar do Menor) de Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. No total, 202 internos escaparam.

O responsável pela administração da Febem e secretário da Justiça e Cidadania de São Paulo, Alexandre de Moraes, voltou a afirmar que há "fortes indícios" de que houve facilitação de fuga. "No mínimo houve negligência", disse à TV Globo.

Na última sexta-feira (dia 21 de janeiro), a Justiça decretou a prisão preventiva de 27 funcionários da unidade Vila Maria. Eles são acusados de espancar internos no dias 11 e 12 de janeiro deste ano. Destes, 16 já estão detidos e 11 seguem foragidos.

Alexandre de Moraes lembrou que muitos fugitivos são testemunhas ou teriam sofrido as agressões dos monitores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;