Nacional Titulo
Acidentes com ambulâncias causam três mortes e cinco feridos
Do Diário OnLine
22/10/2007 | 13:46
Compartilhar notícia


O domingo foi trágico aos motoristas de ambulâncias. Em três acidentes envolvendo os veículos de hospitais, três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas.

O mais grave foi Bataguassu (Sudeste de Campo Grande). Uma ambulância bateu em uma árvore na BR-267 na manhã de domingo e matou duas pessoas: a enfermeira Neuza Barbosa da Silva Mendonça e o paciente Juarez Nunes Máximo. O motorista e o acompanhante do paciente ficaram feridos.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro perdeu o controle quando passou por cima de uma poça d’água.

Alcoolizado – Em Campo Grande, a Polícia Civil informou que uma pessoa faleceu em um acidente envolvendo uma ambulância e um carro. O condutor do último veículo, Antonio Carlos Correa, morreu na hora.

O motorista da ambulância, que estaria alcoolizado, não prestou socorro à vítima. Ele foi preso.

Salvador - A diarista Queila Silva dos Santos, 28, e duas meninas, uma de 6 - filha da diarista - e outra de 9 anos, estão internadas em estado grave depois de serem atropeladas por uma ambulância na noite de domingo.

Testemunhas afirmaram que o motorista, que dirigia em alta velocidade, não conseguiu fazer uma curva e perdeu o controle do carro. A ambulância socorria uma mulher, que havia sido esfaqueada. O motorista da ambulância está desaparecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;