Nacional Titulo
Menina baleada na cabeça morre em São Paulo
Por Do Diário OnLine
16/11/2002 | 11:16
Compartilhar notícia


A menina Pâmela Suila da Serra, 5 anos, baleada na testa no domingo passado, em sua residência em Taboão da Serra, morreu na madrugada deste sábado no Hospital do Campo Limpo, na zona Sul de São Paulo.

Detido, o autor dos disparos, Maziel Fragoso de Azevedo, que mora no mesmo quintal que a menina, alegou que o tiro foi acidental. Segundo a mãe da menina, Simone Matias de Souza, a garota brincava numa escada entre as duas casas, quando viu a filha caída. Ao perceber o ferimento na face, sangrando, imaginou que tivesse sido por causa da queda.

No Pronto Socorro do Jardim Record, Simone soube que Pâmela tinha sido atingida por um tiro. Ao voltar para casa, a mãe e a polícia encontraram a arma no cômodo em frente à moradia dela, mas Azevedo havia desaparecido.

Em depoimento no 1.º Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra, Azevedo admitiu que brincava de girar o revólver, que disparou, acidentalmente. Como não foi preso em flagrante, ele será indiciado e libertado em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;