Setecidades Titulo
Instituto Mauá inscreve até esta segunda-feira
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
04/12/2005 | 08:12
Compartilhar notícia


Termina nesta segunda-feira o prazo para inscrições no vestibular 2006 do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia, com campi em São Caetano e São Paulo. Os cursos oferecidos são Administração, Engenharia, Gestão de Marketing e Negócios. As provas serão realizadas no próximo fim de semana (dias 10 e 11).

As fichas de inscrição (questionário, boleto bancário e requerimento, que podem ser acessados do site) preenchidas e a carta da escola atestando que o candidato cursa o ensino médio ou, se for o caso, o certificado de conclusão do curso, devem ser entregues nas secretarias dos campi da Mauá ou nos postos credenciados. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60. A relação dos candidatos aprovados estará disponível a partir do dia 14 no site da instituição.

As provas para o curso de Engenharia serão realizadas nos próximos dias 10 e 11, no campus de São Caetano, com início às 8h30 e término às 12h30. No dia 10, as provas serão de redação, comunicação e expressão, matemática, inglês e conhecimentos gerais. No dia seguinte, acontecem as provas de física, biologia e química.

Para os cursos de Gestão de Marketing e Gestão de Negócios, as provas são de redação e conhecimentos gerais e serão realizadas no próximo dia 10, no campus de São Caetano. A prova do curso de Administração também será no dia 10, no campus de São Paulo. Constarão de redação, comunicação e expressão, matemática, inglês e conhecimentos gerais. As provas serão realizadas das 8h30 às 12h30.

Outras informações – no site da Mauá www.maua.br ou pelo telefone 0800 019 3100.

Onde entregar a ficha de inscrição

  

Santo André

Curso Objetivo – rua Senador Fláquer, 639, Centro.

Singular/Anglo ABC – rua Coronel Alfredo Fláquer, 76, Centro.

Supérium Vestibulares – rua Senador Fláquer, 282, Centro.

  

São Bernardo
Curso Objetivo – rua Frei Gaspar, 248, Centro.

Curso e Colégio COC – avenida Francisco Prestes Maia, 116, Centro.

  

São Caetano
Instituto Mauá de Tecnologia – praça Mauá 1, bairro Mauá.

  

São Paulo
Instituto Mauá de Tecnologia – rua Pedro de Toledo 1.070, Vila Clementino.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;