Automóveis Titulo
Citroën lança Xsara Picasso com DVD player
Por Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
14/12/2005 | 09:11
Compartilhar notícia


Até o fim de dezembro, a Citroën comercializa todas as versões da minivan Xsara Picasso equipadas com DVD player. O sistema da Clarion permite que os ocupantes do banco traseiro possam assistir a filmes, utilizar videogames, laptops, walkmans, câmeras digitais, filmadoras, entre outros. O modelo é oferecido por a partir de R$ 56.780.

Esta é a segunda campanha que a montadora de origem francesa realiza para o monovolume. A primeira oferecia duas passagens para Paris e, de acordo com a diretora de marketing da marca, Nívea Ferradosa Morato, a oferta do equipamento em todas as versões da Picasso deve provocar um aumento de 10% a 15% nas vendas do produto. Em outubro, foram comercializadas 1.087 unidades.

A série especial não possui mudanças na aparência nem alterações mecânicas. O único diferencial é o sistema de entretenimento, que dispõe de uma tela de sete polegadas, entradas auxiliares para áudio e vídeo, controle remoto e três fones de ouvido individuais.

Durante a utilização do DVD, os passageiros do banco da frente ouvem o rádio, que também pode sintonizar o som do DVD em uma freqüência de FM.

"Achei muito legal, porque assim as viagens não ficam cansativas", avalia Bruna Tiemy Dótoli, 10 anos, que assistiu a um filme dentro do carro. Sua avó, Stella Fiori Dótoli, acha que o equipamento poderia ter uma tela móvel, para quem quiser permanecer do lado direito ou esquerdo do banco traseiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;