Nacional Titulo
Moradores protestam contra seqüestro de sete jovens em favela do RJ
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/12/2005 | 13:48
Compartilhar notícia


Moradores da Favela de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro, fecharam na manhã desta quarta-feira as pistas da Avenida Bulhões de Marcial, a principal do bairro, para protestar contra o desaparecimento de sete jovens que teriam sido levados por traficantes da favela rival, a Parada Lucas.

Os moradores liberaram a avenida após uma conversa com policiais. De acordo com a polícia, os autores do seqüestro vestiam fardas da Polícia Militar e levaram os jovens, de 15 a 24 anos, enquanto eles dormiam, na noite de terça-feira. Outros três conseguiram fugir.

A polícia acredita que as vítimas não tenham envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as buscas na Parada de Lucas, os policiais encontraram em um barraco fardas da PM, coturnos, e outros uniformes militares. Um jovem de 16 anos foi detido no local e admitiu que os uniformes haviam sido utilizados na ação criminosa e afirmou fazer parte do tráfico.

Os três jovens que escaparam do seqüestro prestaram depoimento e negaram qualquer envolvimento com o tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;