Nacional Titulo
CET monta 'Operação Estrada' para o feriado de natal
Do Diário OnLine
22/12/2005 | 12:01
Compartilhar notícia


A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai implantar um esquema especial de trânsito desta quinta-feira até sábado devido ao feriado de Natal. A estimativa é de que cerca de 1,3 milhão de veículos deixem a capital paulista rumo ao interior do Estado ou litoral.

Agentes de fiscalização da CET vão monitorar o trânsito, especialmente nos acessos e chegadas das rodovias, com o objetivo de garantir a fluidez e a segurança de motoristas e pedestres.

A recomendação aos motoristas é de que evitem viajar das 14h às 22h nesta quinta e sexta-feira, e das 8h às 13h no sábado. O ideal é programar a viagem para o período das 22h às 6h.

Serão colocados guinchos em pontos estratégicos nos principais corredores de tráfego de São Paulo e nas proximidades das rodovias para agilizar eventuais remoções.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;