Internacional Titulo
Novos tremores causam pânico na ilha de Car Nicobar
Por Da AFP
28/01/2005 | 08:56
Compartilhar notícia


Uma série de tremores submarinos, que atingiram 5,8 graus na escala Richter, réplicas do terremoto de 26 de dezembro no Oceano Índico, provocaram cenas de pânico na ilha de Car Nicobar na noite de quinta-feira.

"As pessoas têm tanto medo que ao menor tremor saem correndo pensando que outra tsunami vai aparecer", disse o policial R. Jaganathan.

Pelo menos 28 tremores submarinos de 5 a 5,8 graus na escala Richter foram sentidos nas últimas 24 horas diante do arquipélago de Andaman e Nicobar, de acordo com o Centro de Meteorología de Nova Délhi. Nenhuma vítima ou danos materiais foram registrados.

Mais de 16 mil pessoas morreram ou são consideradas mortas na Índia por causa da tsunami, que matou 283 mil pessoas em todo litoral do Oceano Índico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;