Esportes Titulo
Márcio Careca, Ricardinho e Enílton chegam ao Verdão
Das Agências
28/12/2005 | 08:41
Compartilhar notícia


O Palmeiras parece finalmente ter encerrado suas contratações para 2006. Depois das chegadas do atacante Edmundo e do lateral Paulo Baier na segunda-feira, a equipe apresentou na tarde de terça-feira mais três reforços para a próxima temporada: Márcio Careca, lateral-esquerdo contratado do Brasiliense, Enílton, atacante que estava no Juventude, e Ricardinho, ex-Internacional de Porto Alegre.

Nesta quarta-feira, o Verdão apresenta seu o último contratado: Douglas, ex-São Caetano e que só não chegou terça-feira com os outros três atletas atletas porque perdeu o vôo que o traria de Londrina, no Paraná.

O elenco palmeirense inicia nesta quarta-feira seus trabalhos, realizando exames médicos no Incor (Instituto do Coração). Após os exames, o grupo irá para a Academia de Futebol, onde trabalha parte física até sexta-feira. Sábado e domingo o elenco estará dispensado e a reapresentação acontecerá na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;