Nacional Titulo
Homem que assaltou casa de ministro do STJ é preso no Rio
Por Do Diário OnLine
03/01/2005 | 15:43
Compartilhar notícia


O assaltante Válber de Carvalho Nideck, que em maio de 2003 invadiu a casa do ministro Luiz Fux, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), foi preso no domingo em Campos, no Rio de Janeiro. Ele e o comparsa Anderson Ávila foram detidos quando assaltavam uma joalheria.

A quadrilha que roubou a residência do ministro começou a ser desarticulada com a morte do líder do bando, Ox Paschoal Neto, em confronto com policiais em 26 de fevereiro do ano passado, no Cosme Velho.

No assalto de domingo, o dono da joalheria conseguiu acionar o alarme sem chamar a atenção dos criminosos, e antes da chegada da polícia, um sargento que passava pelo local suspeitou da movimentação e trocou tiros com os assaltantes.

Os ladrões ainda conseguiram fugir na caminhonete do dono da joalheria, mas o veículo, monitorado por satélite, foi bloqueado. Nideck e Ávila, então, se entregaram e foram encaminhados ao Distrito Policial de Campos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;