Esportes Titulo Titular
Luiz Daniel exalta momento defensivo do São Caetano

Goleiro, que afirma viver a melhor fase da carreira, ainda não sofreu gols na Copa Paulista

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
14/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Fabrício Cortinove/AD São Caetano


Líder isolado da Copa Paulista, com sete pontos, o São Caetano está atendendo às expectativas dos torcedores. A equipe, que aposta na mescla da experiência com a juventude, tem a defesa como ponto forte, já que ainda não sofreu gols na competição – ao lado de Desportivo Brasil e Mirassol.
Tendo sua primeira chance como titular no clube, após passagem apagada em 2016, o goleiro Luiz Daniel ressaltou a importância de não ser vazado em três jogos disputados. “Não sofrer gol é sempre bom. Mas é algo que não depende apenas de mim. A marcação acontece desde os atacantes, passando pelos meias, volantes e zagueiros. E quando necessário, procuro fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, disse o arqueiro, que aproveitou para exaltar a oportunidade dada pelo técnico Pintado.
“Posso dizer que é um momento muito bom da minha carreira. Estou trabalhando bem quando sou acionado. Além disso, sinto que estou passando confiança para o treinador”, completou.

INGRESSOS
O Azulão começou ontem a venda de bilhetes para o clássico diante do São Bernardo, amanhã, às 20h, no Estádio Anacleto Campanella. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Os postos de venda são a sede da AD São Caetano, Vandinho Esportes, Shalako Calçados e Revistaria do Ponto – todos das 11h às 17h. No dia da partida, as bilheterias abrirão às 14h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;