Cultura & Lazer Titulo Revelação
Após quebrar o silêncio, é revelado que equipe de Demi Lovato quer afastá-la de más influências
06/08/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Demi Lovato está se recuperando após ter sofrido uma suposta overdose, e após ter publicado no último domingo, dia 5, um texto em seu Instagram se pronunciando pela primeira vez desde o ocorrido, o TMZ revelou o que a equipe da cantora pretende fazer para ajudá-la nesta próxima etapa de sua vida.

Fontes disseram que há um grande foco em mantê-la longe de pessoas tóxicas quando ela sair da reabilitação, e em uma reunião feita com todos, foi discutido quem não possui boas intenções em relação a cantora e deveria ficar longe dela, como frequentadores de festas, usuários de drogas ou amigos que a deixam fazer qualquer coisa. Esta lista de pessoas inclui até um parente distante que todos acreditam ter um impacto negativo na vida da cantora.

Demi, que já concordou em ir para a reabilitação, também será aconselhada a trocar o número de seu celular, e passá-lo apenas para pessoas de confiança.

Além disso, o ex da cantora, Wilmer Valderrama, fez uma pausa nas visitas à ela no hospital para comparecer a um evento de caridade em Los Angeles para imigrantes desacompanhados e crianças refugiadas. Uma fonte já havia contado para a People que Wilmer a estava visitando bastante desde que ela foi levada para o hospital e passando horas por lá com ela.

- Vê-la em uma situação triste e vulnerável partiu o coração dele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;