Economia Titulo
Empresas abrem 354 vagas de emprego
Por Flávia Corbó
Especial para o Diário
30/08/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


A Manpower, empresa especializada em recursos humanos, iniciou processo de seleção para preencher 244 vagas de trabalho abertas na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para temporários nas áreas de auxiliar de armazém, de administrativo, operador de empilhadeira, separador de mercadoria, ajudante de produção, inspetor de produto acabado, conferente e auxiliar de almoxarifado.

O tempo de prestação de serviço varia para cada vaga, mas há chance de efetivação.

Os interessados devem se cadastrar no site www.manpower.com.br, ou comparecer à filial da Manpower, localizada na Praça Professor José Azevedo Antunes, 37, Lapa. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30.

Bancos - Termina nesta quinta-feira as inscrições para o programa de trainee do Unibanco. Ao todo, estão disponíveis 110 vagas para candidatos com inglês fluente e conhecimentos de informática.

Podem se inscrever profissionais com formação superior concluída entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, física, economia, engenharia, estatística ou matemática.

Os candidatos deverão se cadastrar no site www.unibanco.com.br, no link 'oportunidades de carreira/programa de trainee'.

Estudantes interessados em receber treinamento de grandes empresas também devem aproveitar as vagas abertas pelo Banco Real. Até domingo, a corporação recebe inscrições no site www.bancoreal.com.br/trainee.

O banco procura estudantes de todo o País, com conclusão de curso de graduação entre junho de 2005 e dezembro de 2007 e inglês avançado. (Supervisão de Fernando Bortolin)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;