Cultura & Lazer Titulo
Lançamentos antecipam Dia das Crianças
Sueli Osorio
Da Redaçao
04/10/1999 | 18:46
Compartilhar notícia


A uma semana para o Dia das Crianças, estao aumentando os lançamentos de videogames no mercado. Para o Nintendo 64, por exemplo, uma das plataformas preferidas dos gamemaníacos, já estao à venda mais seis jogos com estilos variados, desde quebra-cabeças até rápidas disputas esportivas e emocionantes aventuras.

Além dos lançamentos em software, a Nintendo preparou uma promoçao especial para a data. Na compra de um console N64, o consumidor levará também o game Star Wars I -Racer. As lojas estao vendendo o conjunto, que inclui o guia do jogo em português, por R$ 499 à vista ou seis vezes de R$ 99.   

Uma das novidades é o Shadow Man, que deixa as páginas das revistas em quadrinhos para entrar na tela dos games com um destaque: as legendas vêm em português. O game apresenta cenas fortes. Michael Le Roi era um simples motorista de táxi até ver-se envolvido com os negócios da máfia e ter sua família assassinada.   

Para quem gosta dos combates de luta livre, uma boa opçao é o WWF Attitude, game no qual o jogador pode criar o seu lutador com riqueza de detalhes. Os aficionados pelo esporte terao a oportunidade de estar frente a frente com as estrelas Stone Cold, Steve Austin e Ken Shamrock, além de outros 28 lutadores.  

Outro lançamento da Nintendo é o The New Tetris, versao moderna do clássico game de quebra-cabeças, que agora vem acompanhado de um controller amarelo. Bom para os que só possuem um controller, já que o jogo permite até quatro jogadores ao mesmo tempo.

Bug's Life, outra novidade, mostra as aventuras da formiguinha Flick e sua turma. Desenvolvida pela Traveler's Tales em conjunto com a Disney Interactive, a adaptaçao coloca todos os personagens do longa-metragem em ambientes tridimensionais, facilmente reconhecidos por quem já assistiu ao filme. Vida de Inseto oferece vários atrativos, como gráficos bem definidos e cheios de efeitos de luz.

Para os amantes da velocidade, uma opçao é o World Driver Championship. Nesse game, o piloto deve escolher uma das 15 equipes para iniciar sua carreira. Como o game tem um nível de dificuldade elevado, se preferir, o jogador poderá treinar antes de optar entre uma ou outra escuderia. No início do jogo, a escolha fica entre as duas consideradas mais fracas mas, conforme o piloto evolui e vence campeonatos, surgem novas equipes, carros cada vez mais potentes e provas mais difíceis.

Também já chegou às prateleiras o game de açao Duke Nukem: Zero Hour, que deixou de ser jogado em primeira pessoa e passou a apresentar todos os movimentos do personagem na tela. Duke Nukem é o típico herói grandalhao, que nao poupa esforços nem tiros para salvar a Terra de uma invasao alienígena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;