Nacional Titulo
Cinco ficam feridos em confusao em choperia no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
21/11/1999 | 14:55
Compartilhar notícia


Cinco pessoas ficaram feridas na madrugada de neste domingo em uma briga na choperia Dado Bier, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A confusao começou quando o estudante Thiago Lucchini Lazarpa, de 18 anos, foi impedido de entrar. Irritado, Lazarpa quebrou a porta de vidro da Dado Bier e brigou com a segurança da casa.

No tumulto, o amigo do estudante, Allan Hainz Walfini, de 19 anos, foi ferido na cabeça por uma barra de ferro e Samuel Graça Coelho de Almeida, Rafael Campos de Novis Dutra e David Silva Fernandez y Fernandez, de 18 anos, foram atingidos por estilhaços de vidro. Eles e Lazarpa, feiro nas maos, foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul. O único que ficou em internado em observaçao foi Walfini, com suspeita de traumatismo craniano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;