Esportes Titulo
Metodista deixa mais uma vitória escapar no Paulista
Malu Souza
Especial para o Diário
17/10/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo não conseguiu cumprir a missão de garantir uma vitória fundamental no Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Ontem, no Ginásio Jardim São Pedro, em Americana, a equipe da casa deu um banho e venceu por 89 a 68 (45 a 39 no primeiro tempo).

O time do Grande ABC precisa avançar na tabela da repescagem para as quartas de final. Por enquanto, ocupa a vice-lanterna do grupo C, formado pelos times que ainda não se classificaram. Para buscar a vaga, recebe o São Caetano na próxima rodada, quarta-feira. Apenas os dois primeiros colocados desta chave avançam.

O São Caetano também não foi páreo para o adversário da rodada, o lanterna Grêmio Barueri. No Ginásio Delenice Ribeiro, em São Caetano, o time do Grande ABC teve de engolir o placar desfavorável de 92 a 72 (49 a 27) e se afastou ainda mais da classificação.

O Objetivo/Flextronics foi melhor e derrotou o Palmeiras, por 78 a 62 (35 a 32), no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. Ambos ainda lutam para avançar.

O Vivo/Franca Basquete arrancou a vitória do líder Pinheiros/Sky, por 89 a 71 (37 a 33). As duas equipes já estão classificadas para as quartas de final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;