Internacional Titulo
Dois afegãos são detidos no Paquistão sob suspeita de terrorismo
Por Da AFP
23/12/2007 | 13:14
Compartilhar notícia


Dois refugiados que cruzaram a fronteira do Paquistão com o Afeganistão foram detidos neste domingo sob suspeita de terem participado do atentado suicida na véspera contra uma mesquita paquistanesa. Uma das detidas é estudante de uma escola islâmica e também líder religiosa local.

Além destes dois afegãos, várias outras pessoas foram detidas sob suspeita de participação neste atentado que deixou 56 mortos no noroeste do Paquistão.

Os investigadores civis e militares estão procurando pistas do atentado, que teve como principal alvo um ex-ministro do presidente Pervez Musharraf que estava rezando na mesquita no momento do ataque.

O ministro Aftab Sherpao, que foi responsável do ministério do Interior, saiu ileso do atentado contra a mesquita, que fica na cidade de Charshadda, fronteira com o Afeganistão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;