Esportes Titulo
Capitão George volta aos treinos e pode reforçar o S.Bernardo sábado
Por Bignardi Junior
Especial para o Diário
06/10/2005 | 08:41
Compartilhar notícia


  

Não bastasse a boa notícia da saída do técnico Veludo do hospital, após o susto com a crise de hipertensão durante a goleada por 4 a 1 sobre o Velo Clube, de Rio Claro, o São Bernardo recebeu quarta-feira a confirmação da volta do capitão George aos treinamentos com bola. Nesta quinta-feira, o zagueiro deverá realizar seus dois primeiros coletivos da semana, já sob o comando do técnico Veludo. O time treina no campo do Volks Clube, às 9h, e no estádio da Vila Euclides, às 15h.

O São Bernardo, que necessita de uma vitória simples contra o Penapolense, no sábado à tarde – na Vila Euclides –, para garantir matematicamente o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista, em 2006, não poderá contar com o goleiro Huanderson e o atacante Reginaldo, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o time de Rio Claro. No gol, Veludo conta com o novato Gledson, que iniciou carreira nas categorias de base do Cruzeiro, de Belo Horizonte, e fará seu primeiro jogo como titular. Para o ataque, o treinador terá os dois coletivos de quinta-feira para decidir quem vai entrar.

"Além disso, o Veludo me confidenciou hoje (quarta-feira) que ainda não definiu se o George volta como titular até pelo fato de ele ter apenas dois treinos com bola nessa semana", afirmou o preparador físico Luciano Capelli, que afirmou que o zagueiro George tem condições de entrar jogando no sábado. "Fisicamente, o George tem cerca de 90% de possibilidades de atuar normalmente, mas isso será uma opção do Veludo de ele entrar jogando ou não no decorrer da partida", finalizou.

Promoções – Esperando bater o recorde de público no estádio 1º de Maio, principalmente por se tratar de uma decisão – se o São Bernardo vencer o Penapolense conquistará a vaga para a A-3 do próximo ano –, a diretoria do Tigre já confirmou que, no intervalo da partida de sábado, sorteará cinco camisas oficiais do São Bernardo. "Essa é uma oportunidade única. Jogar dependendo de uma vitória para conquistar o acesso e em casa, ao lado da torcida, é um benefício que temos de aproveitar. Esperamos mais de cinco mil pessoas", disse o diretor Edgar Montemor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;