Turismo Titulo
Gol oferece trecho grátis para festejar aniversário de Londrina (PR)
Do Diário OnLine
22/10/2007 | 11:17
Compartilhar notícia


A Gol lançou na última sexta-feira a promoção “Você Faz a Festa”, que oferecerá passagens grátis para Londrina, no Paraná, em comemoração ao aniversário da cidade, celebrado no dia 10 de dezembro. As tarifas promocionais valerão entre os dias 4 e 6 do mês de comemoração.

De acordo com a companhia, além de aumentar o fluxo de visitantes para a cidade, a ação também faz parte da proposta de ampliar o mercado e popularizar o transporte aéreo no país. Londrina é um dos 58 destinos em que a Gol opera no Brasil e América do Sul.

 

As passagens com preços promocionais ficarão disponíveis até 6 de novembro, nas compras feitas pelo site (www.voegol.com.br). A tarifa é válida apenas para viagens de ida-e-volta com permanência mínima de duas noites e máxima de dez e deve ser combinada com uma tarifa, que não seja zero. Mais informações podem ser adquiridas na página da Gol na Internet ou pela Central de Atendimento 0300-115-2121.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;