Nacional Titulo
Dona-de-casa e filhos são presos por receptação em SP
Do Diário OnLine
04/09/2004 | 14:12
Compartilhar notícia


A dona-de-casa Terezinha Vinco Lichy, 67 anos, foi presa na manhã de sexta-feira junto com seus dois filhos por receptação de carros roubados. A família é suspeita também de fraude contra seguro e estelionato.

A polícia descobriu o trio após uma denúncia anônima informando que a loja Fly Autopeças, no Cursino, Zona Sul de São Paulo, estaria vendendo peças de carros importados desmanchados.

Terezinha foi presa em Santana, Zona Norte, junto com um dos filhos, o comerciante Carlos Eduardo Lichy, 33. Eles estavam num Renault Clio que estava no nome de Carlos, mas constava que o veículo foi roubado no Rio de Janeiro.

Na casa da família, em Mairiporã, na Grande São Paulo, a polícia encontrou ainda um Audi e um Passat importado, também roubados. O Passat já estava sem motor e rodas. O outro filho, Paulo Henrique Lichy, 36, foi detido na Fly Autopeças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;