Cultura & Lazer Titulo
Jean e Marcos fazem o segundo paredão do 'BBB5'
Por Do Diário OnLine
24/01/2005 | 10:28
Compartilhar notícia


O segundo paredão do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, já está definido. O participante indicado na noite de domingo foi Jean, que novamente foi alvo do complô masculino e, pela segunda semana consecutiva, vai enfrentar a votação do público. Ele dividirá a berlinda com Marcos, que foi selecionado pelo líder da semana, Sammy.

Ao ser informado de que enfrentaria novamente o paredão, Jean disse ao apresentador Pedro Bial que queria ficar na casa para descobrir a razão de ter tornado-se a vítima da 'Tropa de Choque'  — Giulliano, Paulo André, Rogério e Alan. "Quero ficar na casa para descobrir o motivo pelo qual as pessoas querem me ver tanto fora do jogo", disse em tom de revolta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;