Esportes Titulo
Paulo Nunes vai processar Rincón e Vágner por calúnia
Por Do Diário do Grande ABC
24/09/1999 | 19:19
Compartilhar notícia


O atacante palmeirense Paulo Nunes disse nesta sexta que vai processar os jogadores Rincón, do Corinthians, e Vágner, do Sao Paulo, que o acusaram de racismo.

A acusaçao partiu de Rincón, respondendo a uma rádio colombiana o motivo que o havia levado a cuspir em Paulo Nunes na última partida entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Ríncon, Paulo Nunes o havia ofendido, chamando-o de "negro" e usando palavras de conteúdo racista. O volante Vágner disse que quando jogava pelo Vasco teve o mesmo problema com o atacante palmeirense.

Paulo Nunes negou as acusaçoes. " Meus melhores amigos, todos, sao negros. Meu melhor amigo aqui é o Junior Baiano. Falaram besteira, e vao ter que provar ", disse o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;