Cultura & Lazer Titulo
Angelina Jolie e Brad Pitt são flagrados juntos em praia do Quênia
Por Da AFP
27/04/2005 | 11:04
Compartilhar notícia


Funcionários de um hotel de luxo no Quênia confirmaram que os atores americanos Angelina Jolie e Brad Pitt se hospedaram, juntos, no local. Rumores dão conta de que Angelina teria sido o motivo da separação de Pitt com a atriz Jennifer Aniston.

"Seria difícil convencer a qualquer um que não são um casal", comentou um funcionário do Alfajiri Villa Luxury Resort, perto de Mombasa, onde os dois se hospedaram.

Um tablóide britânico publicou no final de semana passado fotos de Brad Pitt na companhia de Angelina e de Maddox, o filho dela. A praia visitada foi Diani, no sul de Mombasa. Segundo as fontes do hotel, para manter a privacidade os dois atores fizeram suas reservas sob o nome "Cruise Party".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;