Esportes Titulo
Liverpool fecha acordo milionário com rede de TV
Por Do Diário do Grande ABC
13/07/1999 | 11:57
Compartilhar notícia


O Liverpool, da Inglaterra, anunciou nesta terça o fechamento de um acordo de US$ 34,3 milhoes com o grupo inglês Granada. A empresa assumir o setores de marketing e de publicidade, além de negociar os direitos de transmissao dos jogos da equipe. A Granada - que tem participaçao no canal de TV privado ITV e fortes investimentos no setor hoteleiro, é também dona de 9,9% das açoes do Liverpool. A empresa antecipou que pretende criar um canal de TV dedicado inteiramente à equipe.

A diretoria do Liverpool disse que vai investir o dinheiro do novo contrato para reforçar a estrutura das divisoes amadoras do clube. O acordo entre o Liverpool e a Granada representa a mais forte aliança entre um grupo de TV e uma equipe do futebol inglês, desde que o governo bloqueou a compra do Manchester United por parte do grupo Bskyb, do magnata Rupert Murdoch.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;