Cultura & Lazer Titulo
Freddy Krueger e Jason vão se enfrentar no cinema
Do Diário OnLine
06/08/2002 | 11:05
Compartilhar notícia


A New Line Cinema anunciou nesta semana que vai produzir o filme Freddy X Jason, unindo dois dos maiores personagens de 'terror' dos últimos tempos – os de Sexta-Feira 13 e a Hora do Pesadelo, respectivamente. O papel do sinistro Freddy Krueger ficará, pela oitava vez, por conta do ator Robert Englund; ainda não foi definido quem vai encarnar Jason.

Segundo a revista americana Variety, as filmagens começam no dia 9 de setembro e a direção ficará a cargo de Ronny Yu, que fez A Noiva do Chucky.

No filme, o astro Brad Renfro, de O Aprendiz e de Sleepers – A Vingança Adormecida, fará um personagem que se vê entre os dois vilões e cuja missão será tentar permanecer vivo até os créditos finais enquanto os vilões tentam destruir um ao outro.

"Será um duelo de titãs", disse o presidente da New Line, Toby Emmerich. "Freddy é o manipulador de mentes, Jason é a máquina de matar".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;