Economia Titulo
Empresa de telemarketing abre 141 postos na região
Do Diário do Grande ABC
22/08/2011 | 08:02
Compartilhar notícia


A Atento, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios e CRM, abriu 141 vagas no Grande ABC, todas na área de operador de telemarketing.A empresa disponibiliza 90 oportunidades em São Caetano e 51 em São Bernardo.

A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa. O perfil necessário é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de Ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;