Esportes Titulo
Seleção Brasileira arranca empate no último segundo

Atual campeão, Brasil sofre para conseguir igualdade contra sul-coreanas na estreia

Por da Redação
06/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Atual campeã mundial e em busca do bicampeonato, a Seleção Brasileira chegou mais visada pelas adversárias no Mundial Feminino de Handebol, na Dinamarca. Prova disso foi a estreia ontem, contra a Coreia do Sul, pelo Grupo C, na qual o Brasil teve dificuldades diante das asiáticas e, por pouco, não perdeu logo no primeiro jogo. O empate foi conquistado com emoção: 24 a 24.

O gol da igualdade foi marcado da forma mais dramática possível: no último segundo de partida, com Alê, que arremessou quase sem ângulo e venceu a goleira rival.

Após o tento, as jogadoras e o técnico Morten Soubak comemoraram como se fosse um título, com sabor de vitória. O que valorizou mais o resultado foi que, pouco antes, a arqueira brasileira Babi fez grande defesa, que culminou no ataque que terminou com o gol de Alê, aos 29min59s do segundo tempo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;