Setecidades Titulo Aniversário
Diadema divulga programação da 3ª edição do Natal Iluminado

Festejo faz parte das comemorações pelos 56 anos do município

Por Yago Delbuoni
especial para o Diário
02/12/2015 | 07:07
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A Prefeitura de Diadema anunciou ontem a programação da terceira edição do Natal Iluminado, que começa no sábado, a partir das 18h, na Praça Lauro Michels, no Centro, e faz parte das comemorações dos 56 anos da cidade, celebrados no dia 8.

Além da festa, o prefeito Lauro Michels (PV) anunciou ainda a entrega do Centro de Memória revitalizado, também localizado no Centro, no dia do aniversário de Diadema, e a conclusão de 15 obras e reformas em todo o município ao longo do mês. O calendário será divulgado posteriormente.

Michels destacou a importância do Centro de Memória da cidade. “A população vai poder entender como a cidade surgiu e foi formada. O local vai ser tombado pelo Condepad (Conselho de Patrimônio de Diadema). É um ponto histórico do município.”

Além do espaço, haverá ainda a entrega de reformas de três UBS (Unidade Básicas de Saúde) e duas escolas municipais: Emeb Annete Melchioretto, no Jardim Eldorado, e Emeb Olga Benário Prestes, no Centro. “As intervenções não foram apenas aparentes. Por exemplo, na Emeb Annete Melchioretto, as reformas foram no telhado, na parte hidráulica e elétrica. Só neste espaço foi investido em torno de R$ 1 milhão”, explicou o prefeito.

Sobre o Natal Iluminado, o prefeito destacou que não gastará recursos do município. “Tivemos patrocínio do Bradesco e do Bilhete Sou. A vontade seria decorar a cidade inteira, mas em período de crise, não podemos gastar muito dinheiro, estamos com tudo contado.” Entre as atrações, haverá shows infantis e árvore musical de 12 metros de altura.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;