Setecidades Titulo Diadema
Familiar é suspeito de molestar menina de 4 anos
Yago Delbuoni
especial para o Diário
09/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um homem de 50 anos, que teve a identidade mantida em sigilo pela polícia, é suspeito de violentar sexualmente criança de 4 anos, no bairro Conceição, em Diadema. Ele é casado com a prima do pai da menina.

A titular da Delegacia da Mulher do município, Renata Lima de Andrade Cruppi, contou que a mãe notou que a filha apresentava comportamento diferente. “Segundo o relato, a menina estava mais tímida. A vítima contou que o tio (o suspeito) mexia com ela e que urinava nela, quando, na verdade, ejaculava. A garotinha disse também que não era a primeira vez.” Ainda conforme o depoimento da mãe, o suspeito teria colocado o pênis na boca da criança e tentado a penetração.

De acordo com a delegada, a menina passou por avaliação psicológica e pediátrica. “Os dois profissionais constataram traços de violência sexual. Ainda estamos investigando se houve outras vítimas do suspeito.”

A delegada informou que o homem está preso temporariamente desde terça-feira. Caso seja condenado, a pena varia de oito a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;