Cultura & Lazer Titulo Música
Atual vocalista do Queen, Adam Lambert lança CD

‘The Original High’ é o mais recente trabalho solo – e dançante – do britânico

Por Rodrigo Mozelli
11/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Desde 2009, quando ficou em segundo lugar no American Idol, o cantor britânico Adam Lambert estourou mais e mais nas paradas de sucesso. Tanto que, desde 2011, ele se uniu ao guitarrista Brian May e ao baterista Roger Taylor, ambos do Queen, e desde então o trio tem feito turnês mundo afora.
Mas ele não deixou a carreira solo de lado: recentemente, Lambert lançou The Original High (Warner Music, R$ 31 em média), trabalho produzido com dois grandes produtores: Shellback (Taylor Swift, Maroon 5) e Max Martin (Britney Spears, Backstreet Boys). Além deste ''diferencial'' em seu terceiro CD, Lambert procurou mesclar letras ''sombrias'' com batidas dançantes e interessantes, reunidas em 14 faixas e com participações de Tove Lo e Brian May.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;