Turismo Titulo Miami
Sonho americano

Ramo imobiliário atrai brasileiros que buscam fazer bons negócios na terra do Tio Sam

Por Raija Camargo
06/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Sxc.hu


 Provavelmente você vai lembrar do rosto dos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça. Os modelos, que ficaram famosos quando integravam o elenco do extinto programa de televisão O Positivo, nos anos 2000, agora vivem uma vida de luxo em Miami. Tudo começou em 2011, quando os dois foram visitar a cidade despretensiosamente, mas enxergaram no destino, além do lazer, um nicho de mercado promissor, o ramo imobiliário. Atualmente negociam apartamentos que custam por volta de R$ 4 milhões e têm como clientes, entre outros, Rodrigo Faro, Reynaldo Gianecchini, Neymar e Ticiane Pinheiro.

“O que me atrai em Miami é a qualidade de vida, segurança e acesso a tudo. Além disso, convivemos com muitos brasileiros. Me sinto em casa”, diz Gustavo. Para ele, a praia também é outro grande atrativo. “São incríveis a areia branquinha e o mar azul-turquesa. Também curto a quantidade de restaurantes e bares. A vida noturna de Miami é maravilhosa. Outra coisa boa é a parte das compras. É repleta de lojas e shoppings com novidades de todas as grifes, Miami é um resumo do que há de melhor no mundo”, derrete-se.

O irmão Flávio, casado com a modelo Annelyse Schoenberger, 26, resolveu ter seu segundo filho, o pequeno Benjamin, 9 meses, em solo norte-americano. Ele destaca a segurança que encontra na cidade para criar seu Nicolas, 6, e o recém-chegado. “Para quem tem filhos aqui virou o centro de compras de enxoval, além de contarmos com vários parques, como o Seaquarium. Também tem todo o acesso para quem gosta de sair de barco. Miami é muito família”, conta Flávio, que é um fanático da vida saudável e ressalva também a opção de alimentos naturais na cidade. “Em Miami você só come besteira se quiser. Eu gosto do restaurante Miami Juice, que oferece muitas opções saudáveis”.

Para comer, os gêmeos também recomendam:
> Zuma
> Juvia
> Mr.Chow
> Smith&Wollensky




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;